Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 10:27 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 10h:27 - A | A

Suspeita

Caminhoneiro aciona polícia, após desconfiar de frete

Autores supostamente foram contratados por detento do Instituto Penal

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Batalhão de Choque

Caminhoneiro aciona polícia, após desconfiar de frete

Quadrilha iria levar o veículo para Ponta Porã

Ao desconfiar de um pedido de frete o caminhoneiro de 40 anos, acionou a equipes do Batalhão de Choque, na madrugada desta terça-feira (2).  Na ação foram presos Cícero Lopes Júnior da Silva de 28 anos, Rafael Correa da Silva, 28 anos e Antônio Carlos Pereira de 47 anos. 

 

A vítima chamou pela equipe do Batalhão de Choque, depois de ir ao encontro dos supostos clientes na Vila Entroncamento, em Campo Grande. Os policiais foram no local marcado e encontraram os três autores.  

 

 

 

   Divulgação/Batalhão de Choque

Caminhoneiro aciona polícia, após desconfiar de frete

Autores foram contratados por preso do Instituto Penal da Capital

Durante a abordagem Cícero contou que teria sido contratado por detento do Instituto Penal de Campo Grande para roubar um caminhão e levar até Ponta Porã. Na ação Rafael e Antônio levariam a vítima para o cativeiro até que o caminhão fosse levado para o lado paraguaio, pelo serviço eles receberiam R$ 2,5 mil cada um. 

 

Cícero está foragido e tem passagens por roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e Rafael tem passagens por homicídio e roubo. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central da Capital. 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS