Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 23 de Março de 2020, 11:45 - A | A

Segunda-feira, 23 de Março de 2020, 11h:45 - A | A

Falhou

Carregado com maconha veículo é apreendido

Veículo que servia como batedor também foi detido

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

trafico DOurados

Apreensão aconteceu no último domingo

Durante bloqueio policial Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo carregado com maconha que seria entregue em Dourados.  Além do veículo carregado com a droga um segundo que fazia o serviço de batedor também foi detido. Caso aconteceu na tarde de domingo (22). 

 

Veículo Volkswagen Pointer azul carregado com 177 kg de uma substância aparentemente maconha e 2,5 Kg de Skank.  Segundo o DOF inicialmente os militares abordaram um veículo Astra branco, com dois ocupantes. Em seguida abordaram o Volkswagen Pointer, que estava com o entorpecente. O condutor do Pointer disse que os ocupantes do Astra branco eram os batedores de estrada, sendo que um dos ocupantes era o proprietário da droga. Disse, ainda, que pegou o veículo com o entorpecente em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã e foi contratado para entregar em Dourados (MS). 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS