Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 14:11 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 14h:11 - A | A

Em 10 carros

Carregamento de pneus e cigarros é apreendido pelo DOF

Ação foi realizada durante a Operação Hórus no Assentamento Itamarati

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

Carregamento de pneus e cigarros é apreendido pelo DOF

Caso foi encaminhado para a Receita Federal de Ponta Porã

Veículos com pneus e cigarros do Paraguai foram apreendidos pelo Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante a Operação Hórus no Assentamento Itamarati, no último domingo (16) em um Lote do Assentamento Itamarati.

Divulgação/DOF

Carregamento de pneus e cigarros é apreendido pelo DOF

Contrabandistas usaram 10 veículos

Ao todo foram 10 veículos apreendidos; 15.050 pacotes de cigarros; e, 49 pneus, contrabandeados do Paraguai. Com a informação de que vários veículos estavam escondidos de forma suspeita no Assentamento, os policiais militares do DOF deslocaram para averiguação e localizaram dez veículos, sendo deles utilizados para bater estrada.

 

A proprietária do Lote disse que foi contratada para guardar os veículos, e que não sabia o que continha em cada um. Durante as buscas, os policiais descobriram os pneus e os cigarros contrabandeados, além de nove rádios de comunicação instalados e em operação. Quatro pessoas foram detidas. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS).  Apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS