Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 16:54 - A | A

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 16h:54 - A | A

Furto

Carreta que foi tomada em um golpe foi recuperada

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com apoio da Polícia Militar recuperou a carreta

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Policia Civil

Carreta

Carreta recuperada foi entregue para o dono

A vítima havia negociado o veículo por telefone com os supostos compradores, que enviaram falsos comprovantes de depósitos bancários.O motorista contratado pelos golpistas para a buscar a carreta não tinha conhecimento de que se tratava de um golpe. Ele foi solicitado para levar o veículo até a cidade de Ponta Porã, onde supostamente seria carregada e retornaria para o estado de São Paulo. 

 

O homem desconfiou após verificar, por meio de um conhecido, de que um dos endereços fornecidos pelos golpistas não existia e então acionou a Polícia Civil, informando sobre a suspeita. Com o apoio da PM, foram montadas barreiras nas entradas da cidade, onde o veículo foi abordado e em seguida constatado que se tratava de um crime de estelionato em andamento.

 

De acordo com a Polícia Civil, a carreta foi apreendida e devolvida à vítima. O motorista contratado pelos golpistas prestou esclarecimentos aos policiais civis de Brasilândia, que estão em contato com a Polícia Civil de Fernandópolis (SP) para a troca de informações e investigação sobre o caso.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS