Marco Campos/Capital News
A carreta ficou totalmente com as rodas para cima, ocasionando a prensa do corpo do motorista
Mais um acidente que resultou em uma vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (24), no prolongamento da BR-158, nas proximidades do córrego “Moeda”.
Conforme o levantamento feito pela PRF, a vítima foi identificada por Renato Martins Dantas, 51 anos, que viajava no sentido Três Lagoas para Brasilândia transportando bois.
O acidente de acordo com o levantamento feito pela PRF aconteceu nas proximidades de uma indústria de celulose, onde Renato teria perdido o controle da carreta em uma curva, batendo no guard-rail, ocasionando o tombamento do veículo.
Dos animais que estavam sendo transportados, alguns conseguiram sair ilesos e ficaram perambulados pela pista, enquanto que outros ficaram presos às ferragens.
Além da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda atenderam a ocorrência equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O corpo do motorista foi removido pela Polícia Cientifica (Perícia) para o Instituto de Medicina e Odontologia (IMOL) e a remoção foi acompanhada pelo proprietário da empresa onde o mesmo trabalhava.