O pecuarista Paulo Navaes Assanuma, 46 anos, e o sobrinho João Paulo de Lima, 25, morreram quando o veículo Santana placa DCW-0968 (de Deodápolis) que ocupavam caiu no Córrego Laranja Azeda, entre os distritos de Macauba e Porto Vilma, no município de Dourados (sul do Estado), ocorrido por volta das 18h30 dessa terça-feira (17).
Conforme a perícia, como não há sinal de frenagem na pista, o condutor pode ter perdido o controle da direção por conta de poeira na estrada, causada por conta de outro veículo à frente. Mas, a suposição ainda não foi confirmada.
Homem que passava pelo local do acidente cortou o cinto de segurança de Paulo, que conduzia o carro, e retirou o corpo. Bombeiros foram responsáveis pela retirada do corpo de João, que ficou preso às ferragens.
O carro ficou com as rodas para cima quando caiu no córrego.
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.
De acordo com a Polícia teria informado o site Dourados Agora, as vítimas retornavam de Campo Grande para a cidade onde residiam, Deodápolis. Eles haviam levado a mãe de Paulo para o Aeroporto Internacional da Capital, de onde ela seguiria para o Japão.(Com informações de Cido Costa e Sidnei Bronka/Dourados Agora)
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)