Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 12:07 - A | A

Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 12h:07 - A | A

Identificação alterada

Carro com placa clonada é apreendido por PRF na BR-262

Durante vistoria foi constatado que a placa do carro não correspondia ao veículo abordado pelos agentes

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Água Clara interceptou na madrugada desta quarta-feira (8), um Hyundai I30 que apresentava os sinais de identificação adulterados. Após consulta foi constatado que o veículo foi roubado na cidade de Itumbiara (GO).

Divulgação/TL Notícias

Carro com placa clonada é apreendido por PRF na BR-262

Após consultar placa policiais verificaram que se tratava de clonagem


A ação policial aconteceu durante patrulhamento preventivo pela BR-262, quando na altura do km-138 os agentes avistaram o veículo e deram ordem de parada ao condutor. Quando questionado a respeito da documentação do automóvel, o motorista, de 42 anos, demonstrou nervosismo.

Os Policiais consultaram a placa do automóvel no sistema e verificaram que a mesma não correspondia ao veículo abordado, diante dos fatos foi realizada uma busca minuciosa e após a checagem do número do chassi, foi constatado que o carro era produto de roubo.

Ao ser questionado, o motorista afirmou que comprou o carro na cidade de Goiânia (GO) pelo valor de R$ 10 mil. O homem disse que desconhecia sobre a clonagem do veículo e também não soube informar o nome do vendedor.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo encaminhado à delegacia de policia civil de Água Clara (MS), onde foi entregue a autoridade policial, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS