Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 14h:15
Tamanho do texto A - A+

Casal é preso com cocaína, arma de fogo e munições

Ação aconteceu após denúncia anônima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Policia Civil

Casal é preso com cocaína, arma de fogo e munições

Caso aconteceu na última terça-feira

Na última terça-feira (19), após denúncia anônima de porte de entorpecentes, policiais civis da Delegacia de Bandeirantes realizaram acompanhamento tático a uma caminhonete Toyota/Hilux e identificaram o momento em uma desembarcou portando uma mochila preta e entrou em uma mercearia.

 

Conforme a Polícia Civil, o condutor do veículo, ao perceber a presença de policiais, tentou fugir, porém, foi escoltado de volta ao estabelecimento. Os policiais localizaram a mochila no interior da mercearia e encontraram dois tabletes envoltos em fita preta, com substância esbranquiçada, análoga à cocaína, totalizando 8,410kg.

 

Por desconfiarem da dupla, os policiais seguiram a investigação e, com ajuda da Polícia Militar, localizaram um revólver marca Taurus, calibre 357, modelo Magnum, 47 munições calibre 357, marca CBC e dois estojos deflagrados, em uma chácara na zona rural do município.

 

O casal de 61 anos, e 37 anos, foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico e posteriormente detido. Os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, e ele responderá ainda por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix