Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 30 de Abril de 2020, 14:16 - A | A

Quinta-feira, 30 de Abril de 2020, 14h:16 - A | A

Investigação

Casal é preso em flagrante por latrocínio contra idosa

Caso aconteceu em Mundo Novo na última terça-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Viatura Polícia Civil

Mulher confessou o crime durante interrogatório

Um casal  de 18 e 21 anosfoi apontado como autores de latrocínio contra uma idosa. Prisão em flagrante aconteceu na última terça-feira (28), em Mundo Novo.

 

Conforme a Polícia Civil, os investigadores foram acionados primeiramente para atender uma situação de roubo majorado a um estabelecimento comercial, o qual havia acabado de ocorrer. Imediatamente iniciaram diligências identificando os autores do delito, os quais foram presos, após perseguição. 

 

A Polícia Civil foi acionada para atender um local, em princípio, de incêndio com vítima. Após trabalhos periciais constaram tratar-se de um crime de latrocínio. A vítima apresentava várias lesões produzidas por arma branca e a residência estava revirada sugerindo que os autores procuravam por pertences. Os autores ainda atearam fogo na residência para apagar os vestígios.

 

Após várias diligências investigativas que perduraram por toda a noite, os investigadores concluíram que o mesmo casal preso anteriormente teria praticado também o crime de latrocínio. A mulher acabou confessando o crime em seu interrogatório.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS