Campo Grande/MS, Domingo, 17 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 18h:05
Tamanho do texto A - A+

Casal é preso por roubo em conveniência

Caso aconteceu por meio de uma ação entre a Polícia Civil e Militar

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Casal é preso por roubo em conveniência

Caso aconteceu no último sábado em Costa Rica

Ação conjunta entre a Polícia Civil e da Polícia Militar, prendeu, no último sábado (9), K. E. S. B. (homem), de 22 anos, e S. L. S. (mulher), de 37 anos. Eles são suspeitos de participação no roubo de uma conveniência, ocorrido no dia 6 de outubro, em Costa Rica.

 

De acordo com a investigação, o crime foi praticado por dois homens, com o apoio da mulher. No momento do crime, os dois homens, K.E.S.B. e M.P.C., entraram no comércio, anunciaram o assalto com uma arma de fogo, subtraíram cerca de R$ 60 em dinheiro e 2 aparelhos celulares e fugiram. Segundo a Polícia Civil, já a mulher, S.L.S, foi a responsável por guardar a arma antes e depois do crime. Assim que eles foram identificados como autores do roubo, a autoridade policial decretou a prisão temporária, que foi atendida pelo juiz e cumprida pelos policiais civis e militares. Eles vão responder  pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

 

Além disso, durante a ação para prender os autores do roubo, foram encontradas e apreendidos com eles, 19 pedras de crack e 1 balança de precisão, além da arma de fogo, de calibre. 38, usada para a prática do crime de roubo.

 

Os autores foram recolhidos a cela da Delegacia de Polícia de Costa Rica, por força dos mandados de prisão temporária, e aguardarão posterior decisão judicial. Já o terceiro autor do roubo, de 20 anos, ainda se encontra foragido da Justiça

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix