Campo Grande/MS, Terça-Feira, 07 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 18 de Março de 2020, 18h:57
Tamanho do texto A - A+

Cigarros e inseticidas são apreendidos pela Polícia Militar

Ambos os casos aconteceram na última segunda-feira em Ponta Porã

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Contrabando

Caso aconteceu na última segunda-feira

Os policiais do Assentamento Itamarati/4ºBPM realizava rondas quando os policiais avistaram um veículo tipo Van com um reboque acoplado transitando em alta velocidade, o que levantou suspeitas dos policiais.

Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram em seu interior várias mercadorias oriundas do Paraguai, dentre elas: 28 balanças, 20 ventiladores, 16 carrinhos de controle remoto, 04 caixas de patinete, 04 barracas, 10 tendas, 10 faqueiros, 65 garrafas térmicas, 02 volumes de brinquedos diversos, 04 caixas de perfumes, 02 caixas de vodka, 40 aparelhos JBL e 01 caixa de whisky.

As mercadorias foram apreendidas para serem encaminhadas à Receita Federal. Caso aconteceu na última segunda-feira (17), em Ponta Porã. 

Segundo a polícia No mesmo dia, por volta das 18h40min, a Polícia Militar do Assentamento Itamarati recebeu uma denúncia de que um veículo havia sofrido acidente na rodovia. De acordo com a denúncia o veículo transitava em alta velocidade sentido Ponta Porã/Campo Grande quando condutor perdeu o controle saindo da pista e caindo às margens da rodovia e, logo após, o condutor abandonou o veículo tomando rumo ignorado.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e verificaram que o veículo tratava-se de um GM/ASTRA, de cor bege, com placas de Belo Horizonte/MG e, junto ao veículo, haviam 1900 pacotes de cigarros da marca FOX e, também, 50 pacotes de agrotóxicos para lavoura.

Diante dos fatos, através do auxílio de guincho, o veículo foi apreendido juntamente com a carga contrabandeada para ser entregue na Receita Federal.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix