Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 11h:34
Tamanho do texto A - A+

Cinco são presos com mais de meia tonelada de maconha

Entorpecente seria entregue no município de Bataguassu

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Cinco são presos com mais de meia tonelada de maconha

Três veículos foram apreendidos

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu cinco pessoas e mais de meia tonelada de maconha e 3,6 quilos de haxixe. A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial na região de Nova Andradina, na última quarta-feira (17).

A equipe abordou a condutora de um Hyundai HR e, durante a vistoria no interior do veículo, localizaram um rádio de comunicação instalado em compartimento oculto. Questionada a mulher, de 43 anos, disse que foi contratada para repassar informações do policiamento na rodovia, de Dourados até Nova Andradina para a condutora de um Fiat Uno prata carregado com droga.
 
Logo depois os policiais junto com uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, abordaram o Fiat Uno, carregado com 560 quilos do entorpecente e mais 3,6 quilos de haxixe. A motorista de 42 anos, informou pegou o carro ‘recheado’ em Dourados e entregaria em
Bataguassu.

Além dos dois veículos um  Renault Sandero, que também fazia o serviço de batedor de estrada para a condutora do Fiat Uno foi abordado, com três ocupantes, na cidade de Nova Andradina. 

De acordo com a nota do DOF, “as cinco pessoas detidas foram ouvidas e autuadas, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas”. O caso foi registrado na delegacia de Nova Andradina.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix