Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 14:54 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 14h:54 - A | A

Omertà

Colegiado irá conduzir processos da família Name

STF vai decidir se Jamil Name retorna para o Estado ou continua em Mossoró

Elaine Silva
Capital News

EsporteMS

Jamil Name

Jamil Name

Os processos criminais que apuram o envolvimento de Jamil Name e do filho como partes de uma organização criminosa, apontada como responsável por pistolagens e outros delitos ocorridos em Campo Grande, passaram a ser conduzidos por um colegiado de juízes criminais. O empresário Jamil Name e seu filho Jamil Name Filho, ‘Jamilzinho’, estão no Presídio Federal de Mossoró (RN).

 

Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, decidirá se Jamil Name, recusado para ficar definitivamente em Mossoró, deve voltar para uma penitenciária estadual, permanecer em Mossoró ou ser enviado para outro presídio federal, como Campo Grande, Catanduvas (PR), Porto Velho (RO) ou Brasília (DF). De acordo com a decisão do juiz do Rio Grande do Norte ,foi dado um prazo de 30 dias para a operacionalização do retorno ao sistema penitenciário estadual.

 

Em contrapartida os juízes de Campo Grande também requereram ao STJ a suspensão liminar da determinação do juiz de Mossoró até que seja tomada uma outra decisão pela Corte, em Brasília. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS