Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 18:13 - A | A

Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 18h:13 - A | A

Deu ruim

Com ajuda de cão policial, traficante é preso

Além de dois adultos um adolescente foi apreendido

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Com ajuda de cão policial, traficante é preso

Ação foi na última quarta-feira

A  Polícia Civil de Rio Brilhante com ajuda de um cachorro policial prendeu dois adultos e apreendeu um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas, após receber denúncias anônimas de que no local funcionava uma boca de fumo. Caso aconteceu na última quarta-feira (25). 

 

Os policiais realizaram a abordagem no local e, no interior do imóvel, estavam o adolescente, de 16 anos, e dois homens de 24 e 27 anos.  Conforme a Polícia Civil, o adolescente e uma mulher, usuária de drogas que estava no local, já estavam sendo investigados pelo envolvimento com o tráfico de drogas desde outubro de 2019.

 

Foi realizada busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado com o adolescente 13 paradinhas de pasta-base de cocaína, prontas para a comercialização, totalizando 2,32g. Na posse do homem de 24 anos foram encontrados R$ 47,00 em espécie, produto de venda de drogas. 

 

Com o outro homem foram encontradas duas pedras de substância análoga a pasta-base de cocaína, totalizando 2,72g. Ao ser questionado, o mesmo relatou que o homem de 24 anos teria encomendado a substância para revender, informando, ainda, onde estava residindo. Em diligências em sua residência, com o apoio do cão K9 Brisa, foi possível localizar escondida no interior de uma máquina de lavar, 12,5g de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 116,00 em notas de pequeno valor, bem como comprovantes de depósito e envelopes para depósito.

 

Após as prisões e apreensões, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, sendo autuados em flagrantes delito, à exceção da mulher que foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS