Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 11:14 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 11h:14 - A | A

Carnaval 2020

Com mesmo esquema polícia garante a ‘Pirafolia’

Viaturas operacionais foram empregadas em ações de rondas em volta do evento

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PM

Com mesmo esquema polícia garante a ‘Pirafolia’

Evento continua nessa noite

Seguindo os mesmos moldes do dia anterior de folia os policiais  do 7º Batalhão de Polícia Militar esteve presente para garantir o bem-estar dos foliões, da equipe de organização, turistas e moradores do aconchegante distrito pertencente a cidade de Aquidauana.

 

O Carnaval de Piraputanga, também chamado de Pirafolia é sucesso de público e aceitação entre os que curtem a boa música e o entretenimento. Com considerável público, a festa começou no início da noite e se estendeu ao longo da madrugada com muita diversão e alegria. As viaturas operacionais foram empregadas em ações de rondas nos entornos do evento, com abordagens a pessoas em atitude suspeita e realização de operações blitz com emprego de chamado bafômetro nos principais pontos de acesso. 

 

Além disso, dezenas de policiais militares também concentraram seus esforços nas proximidades do palco, dando atenção a tudo e em todos os presentes. Feito isto, o resultado não poderia ser diferente - Tranquilidade total! Hoje (24) à noite tem mais, e podem ter a certeza que de que lá estaremos, prestando um serviço de qualidade com a ajuda da população de bem. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS