Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024


Polícia Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011, 13:45 - A | A

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2011, 13h:45 - A | A

Condutor bate em poste e pode ter morrido eletrocutado

Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um trabalhador rural do município de Deodápolis morreu na noite de terça-feira (16), por volta das 21h, ao sofrer um acidente na MS-145. José Elenirço perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em um poste que caiu e incendiou a caminhonete.

De acordo com o site MS Cidades a caminhoneteToyota Hillux, com placas HSD-8256 saiu da pista e bateu em um poste de energia de alta tensão, que ao cair provocou um incêndio no veículo que ficou totalmente queimado.

Segundo um morador do distrito de Presidente Castelo que passava pelo local na hora do acidente, ele chegou a retirar o condutor da caminhonete com vida e caminhando, mas uma descarga de energia elétrica teria matado o condutor.

A Defesa Civil do município de Deodápolis foi acionada para atender a ocorrência, mas já encontrou José morto às margens da rodovia. Dois caminhões pipas da Defesa Civil e dois da usina ETH Bioenergia deram apoio no combate ao incêndio.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Perícia Técnica estiveram no local para levantamentos de praxe. A perícia técnica também esteve no local e o laudo esclarecerá as causas da morte de José.

José Elenirço (Nego) era muito conhecido na região, foi administrador da Fazenda Cuelhambi em Ipezal município de Angélica por muitos anos, era uma pessoa de grande carisma e sempre participava de leilões beneficentes da região. O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados e deve ser liberado para o velório na manhã desta quarta-feira.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS