Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 15 de Maio de 2009, 21:22 - A | A

Sexta-feira, 15 de Maio de 2009, 21h:22 - A | A

Condutor sem habilitação colide carro doado pela Denar

Reginaldo Rizzo - CapitalNews

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente no início da noite de hoje, em Campo Grande

Um condutor sem habilitação fez uma conversão proibida e colidiu quase de frente com uma Kombi, no trevo da rua Jeribá com a Joaquim Murtinho, próximo ao Grêmio Enersul. A Kombi que descia a Joaquim Murtinho, direção bairro centro, no momento em que colidiu com o automóvel, que vinha na contra-mão , elevou a parte traseira e girou parando atravessado na rua, ao lado do outro veículo.

Pablo Martins , de 28 anos, que dirigia sem carteira habilitação, sentiu dores no braço e foi socorrido por familiares, que o encaminharam ao posto de saúde do Tiradentes. Os dois passageiros não tiveram ferimentos. Já na Kombi, a passageira Simone Pereira, que está grávida de seis meses, teve um corte na cabeça e foi levado à Santa Casa pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas já foi examinada e passa bem.

O motorista, Adésio Vaz Pereira, de 32 anos, que voltava da cantina de lanches onde trabalha, conta que foi surpreendido pelo automóvel. “ Ele veio pela pista erra pra fazer o contorno e bateu na frente. Com isso, a Kombi virou a traseira”.

O veículo Parati, placas de Sorocaba - SP, conduzido por Pablo, pertence à instituição Cadef (Centro de Atendimento à Dependentes e Familiares), havia sido apreendido e doada pela Denar (Delegacia Especializada na Repressão de Narcóticos).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS