Campo Grande Segunda-feira, 13 de Maio de 2024



Polícia Quinta-feira, 14 de Maio de 2020, 18:16 - A | A

Quinta-feira, 14 de Maio de 2020, 18h:16 - A | A

DOE

Confira os candidatos que concorrem em eleição para o Conselho Superior

Membro e eleitos vão atuar 1º de junho de 2020 e 31 de maio de 2022.

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Confira os candidatos que concorrem em eleição para o Conselho Superior

Edital foi publicado nesta quinta

Conforme a edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Mato Grosso do Sul saiu a  relação de candidatos que irão concorrer as vagas de novos membros do Conselho Superior da Polícia Civil, de acordo com o edital CSPC/SEJUSP/MS publicado dia 30 de abril de 2020.

 

O pleito determinará membros eleitos, membros representantes e suplentes que atuarão no período compreendido entre 1º de junho de 2020 e 31 de maio de 2022.

 

Conforme divulgado pela Polícia Civil, para Membro Eleito da carreira de Delegado de Polícia foram considerados aptos: Ana Cláudia Oliveira Marques Medina, André Luiz Novelli Lopes, Clemir Vieira Júnior, Evandro Luiz Banheti Corredato, Jorge Razanauskas Neto, Lupersio Degerone Lúcio, Maria de Lourdes Souza Cano, Marilda do Carmo Rodrigues, Mário Donizete Ferraz Queiroz, Rogério Fernando Makert Faria, Sandra Regina Simão de Brito Araújo e Wellington de Oliveira. Para Membro Representante da carreira de Agente de Polícia Judiciária foram considerados aptos os candidatos Fábio Moreira da Silva e Vagnaldo Alvarenga do Amaral.

 

Para Membro Representante da carreira de Perito Oficial Forense: Antônio César Moreira de Oliveira, Emerson Lopes dos Reis, Glauce Santos de Mello, Maria das Graças Mujol da Silva, Nadma Arantes Melgarejo e Wedney Rodolpho de Oliveira. Para Membro Representante da carreira de Perito Papiloscopista não houve inscrições. Para Membro Representante da carreira de Agente de Polícia Científica Jair Fernando Sanches Remijo e Keller Luiz de Oliveira foram considerados aptos.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS