Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, 08:50 - A | A

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, 08h:50 - A | A

Investigação

Corpo carbonizado é de ex-vereador Alceu Bueno

Após a confirmação dada pelo IMOL sobre as digitais começa uma única investigação

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Alceu Bueno

Alceu Bueno foi encontrado carbonizado

O corpo carbonizado encontrado na manhã de quarta-feira (21) é do ex-vereador Alceu Bueno. Deste momento em diante a equipe do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) começa as investigações sobre o crime.


O ex-vereador estava desaparecido desde às 22h da terça-feira (20). O delegado contou que foram encontrados no local do crime objetos de Bueno, como um distintivo da época que era vereador, uma placa de platina no antebraço esquerdo que o vereador tinha por conta de um acidente e o celular. Os policiais continuam as investigações para achar os responsáveis pelo crime.


Após a confirmação dada pelo IMOL sobre as digitais começa uma única investigação. O exame de corpo de delito indicou a suspeita de estrangulamento, e que o corpo foi morto no local do Parque dos Poderes.

 

 Saiba mais

  Objetos revelam que corpo carbonizado pode ser de ex-vereador Alceu Bueno

  Policiais darão uma coletiva sobre ligação do corpo encontrado com o ex-parlamentar desaparecido
  Ex-parlamentar envolvido em escândalo está desaparecido na Capital

  Alceu Bueno renuncia ao cargo de vereador e afirma em carta: “Sou vítima”
  Delegado confirma imagens de Sérgio Assis e Alceu Bueno em vídeos com adolescentes

 

CapitalTV

Caso
Morador da região do Parque dos Poderes que ia para o trabalho na manhã desta quarta-feira (21), avistou uma fumaça e ao se aproximar viu que era um corpo. O corpo foi queimado após a vítima também ser estrangulada. A pessoa também foi partido ao meio.

A família do ex-vereador registrou o boletim de ocorrência do sumiço nesta manhã (21) e conforme uma série de indícios os policiais desconfiaram que o corpo encontrado poderia ser do parlamentar.
O celular apreendido no local do crime seria semelhante ao usado por Alceu Bueno, o que também reforçou a suspeita. O caso está sendo investigado pela Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).


Ex-vereador
Alceu Bueno renunciou ao mandato de vereador no fim de abril de 2015. Ele virou réu em um escândalo de exploração sexual em Campo Grande. Bueno foi filmado mantendo relações sexuais com uma adolescente, supostamente mediante pagamento em dinheiro, em um esquema que também envolveria extorsão divulgado nacionalmente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS