Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 18:52 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017, 18h:52 - A | A

HOMICÍDIO

Corpo decapitado encontrado em cachoeira é identificado pela Polícia

Três suspeitos foram presos, a equipe ainda investiga demais envolvidos

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

Homem é achado dentro de cachoeira na Capital sem cabeça e mãos amarradas

Vítima estava com as mãos amarradas e sem cabeça sobre pedras

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado sem cabeça, com o braços e pernas amarrados, na cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande. As impressões digitais são de José Carlos Louveira Figueiredo, de 41 anos. 

 

Três suspeitos foram presos. A equipe responsável preferiu não revelar as identidades para não atrapalhar o andamento das investigações. Demais envolvidos no crime estão sendo procurados pela Polícia.

 

A identificação foi feita pelo Instituto de Medicina e Odontologia (Imol) e confrontadas com o banco de dados estadual. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH).

 

Homicídio

José Carlos Louveira Figueiredo foi encontrado morto dentro de trecho da cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande. A vítima estava sem a cabeça, com as mãos amarradas para trás e de bruços sobre pedras, com parte do corpo dentro da água. 

 

Uma pessoa que chegou ao local para tomar banho é que viu o cadáver e chamou por equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate, por volta das 18h20min desta terça-feira (28). Bombeiros fizeram buscas, mas não encontraram a cabeça do homem, que não portava documentos de identificação e estava em estado de decomposição.

 

O  corpo foi removido e levado ao Instituto de Medicina e Odontologia (Imol). 

De acordo com o delegado responsável pela investigação Márcio Obara, da Delegacia Especializada de Homicídio (DEH), há suspeita de que o assassinato esteja relacionado a outros crimes que são investigados na unidade policial. Porém, para não comprometer a investigação, a autoridade policial preferiu não divulgar mais informações. 

 

“O caso é semelhante a anteriores onde o PCC estava envolvido, mas não sabemos ainda se eles têm alguma ligação”, citou Obara. 

 

Saiba mais

Homem é achado dentro de cachoeira na Capital sem cabeça e mãos amarradas

Morte de homem achado sem cabeça e amarrado pode ter relação com o PCC

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS