Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 21 de Novembro de 2020, 10h:26
Tamanho do texto A - A+

Criança baleada em atentado está em estado grave

Caso aconteceu na sexta-feira em Ponta Porã

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro/ Portal MS

Governo divulga novo mapa hospitalar com a disponibilidade de leitos

Criança está em estado grave

Nesta sexta-feira (20) uma menina de 6 anos foi baleada durante uma execução na Fronteira, enquanto brincava. Ela foi atingida por um tiro entre a cabeça e o pescoço e teve que ser entubada ainda no Hospital Regional de Ponta Porã. 

 

A vítima foi baleada durante o atentado que matou durante a execução de Fredy Enchague Bordon no cruzamento da Avenida Fernando de La Mora com a Rua Elizia Alica Lynch, entre os bairros Obrero e San Gerardo em Pedro Juan Caballero. A vítima chegou a ser socorrida em um hospital particular da cidade, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da execução e o caso é investigado.

 

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, duas caminhonetes suspeitas são vistas deixando o local após os disparos. 

O Ministério Público do Paraguai negou que houvesse dólares no veículo da vítima. Entretanto, em uma das caminhonetes abandonada no local foram encontrados cerca de R$ 45 mil em SUV de cor preta, que foi abandonada nas proximidades do local onde aconteceu o atentado.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix