Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 18:46 - A | A

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 18h:46 - A | A

Tráfico de drogas

Defron apreende mais de meia tonelada de maconha em rodovia

Policiais também recuperaram um veículo furtado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Defron

Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira

Durante a Operação Hórus, policiais civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam um veículo Fiat Punto, carregado com 583 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (11), entre os municípios de Caarapó e Amambai. 

 

Conforme a Polícia Civil a droga era transportada por dois homens, ambos de 19 anos e moradores de Amambai. Após a verificação dos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto no Estado de São Paulo.

 

Após a realização de algumas diligências, uma segunda equipe de policiais da Especializada conseguiu abordar já próximo a cidade de Dourados um veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 45 anos, morador de Coronel Sapucaia, que assumiu ser o “batedor” da carga. O homem foi preso em flagrante e o veículo também foi apreendido.

 

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos até a sede da Defron onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois ocupantes do veículo Fiat Punto foram autuados ainda pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Todos os autores foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem a disposição da justiça.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS