Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008, 11:14 - A | A

Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008, 11h:14 - A | A

Delegada pretende encerrar inquérito após ouvir mais duas pessoas

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A delegada Maria de Lourdes Souza Cano, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), viaja esta tarde novamente para Rio Brilhante para dar continuidade aos depoimentos relacionados ao “maníaco da cruz”. Segundo a delegada, mais duas pessoas serão ouvidas, para que possa ser finalizado o inquérito hoje mesmo. A delegada informou também que o laudo psicológico que avaliará o adolescente de 16 anos, acusado dos crimes, ainda não tem data prevista para ser entregue, porém, não prejudicará o fechamento do inquérito, podendo ser entregue posteriormente.

Seis pessoas devem ser indiciadas no caso. Na terça-feira (14), a delegada Maria de Lourdes Cano, ouviu o depoimento dos amigos do adolescente, onde contaram que o adolescente contou que era o autor dos assassinatos. A delegada afirmou que neste caso, houve omissão dos amigos do adolescente já que não entraram em contato com a políca, podendo assim serem indiciados.

Na tarde de ontem, e delegada ouviu a única pessoa poupada pelo assassino. Camila Carla, 17 anos, informou durante depoimento, que o adolescente hesitou no último momento, ao tentar matá-la, alegando que a vítima lembrava a sua namorada.

Crimes
O adolescente confessou a polícia ser o autor dos três assassinatos entre os meses de julho a outubro em Rio Brilhante, onde as vítimas eram colocadas em posição de crucificação. O pedreiro Catalino Gardena, a frentista Letícia Neves de Oliveira e Gleici Kelly da Silva de 13 anos, foram as vítimas do adolescente. Após ser detido no dia 05 de outubro, o adolescente confessou ser o autor das dos assassinatos e ainda informou que fazia isso apenas com as pessoas que considerava “impuras”.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS