Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 14 de Outubro de 2008, 10:07 - A | A

Terça-feira, 14 de Outubro de 2008, 10h:07 - A | A

Delegada vai a Rio Brilhante colher depoimentos

Da redação (LM)

A delegada Maria de Lourdes Cano, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) viajou na manhã de hoje para Rio Brilhante para localizar e ouvir e tomar o depoimento de três amigos do adolescente D.F., de 16 anos, que foi detido na sexta-feira passada (10) e confessou ter matado três pessoas na cidade nos últimos 90 dias, deixando os corpos em posição semelhante a de uma crucificação, sendo chamado por isso, de “Maníaco da Cruz”.

Segundo a delegada, D.F., teria dito em depoimento que contou a esses amigos que seria ele o autor dos crimes que estavam aterrorizando a cidade. Os depoimentos devem ocorrer na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Ainda nesta terça-feira, conforme Maria de Lourdes, deve ficar pronto o laudo da avaliação psicológica do adolescente o que possibilitará, de acordo com ela, a conclusão do inquérito possivelmente no fim desta quarta-feira (15).

Também na quarta deverá ser ouvida a única vítima que escapou do assassino em série. C. C, não teria sido morta, conforme revelação do próprio D.F., porque após a “entrevista” que fazia com todas as suas vítimas, ele a considerou “muito pura” para morrer e foi libertada com a promessa de não revelar a ninguém o ataque.

Enquanto aguarda a conclusão do inquérito policial, D.F., permanece em uma das celas da Deaij, e com o acompanhamento de um defensor público. Ontem, a delegada ouviu o depoimento da mãe do adolescente que disse que nunca notou uma atitude diferente no filho e ainda se recusa a acreditar que ele seja o responsável pelas mortes. (TV Morena)

ACOMPANHE O CASO:
Jovem é encontrada morta em posição de crucificação
Locais onde corpos são encontrados tentam formar sinal da cruz 
"Maníaco da cruz" é um adolescente de 16 anos
Prefeito acusa justiça de demora em solução de mortes em Rio Brilhante
Adolescente matava para livrar suas vítimas do "pecado"
Mãe de "maníaco da cruz" presta depoimento por 2h30
Laudo psiquiátrico de adolescente deve sair hoje

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS