Campo Grande/MS, Domingo, 17 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021, 10h:05
Tamanho do texto A - A+

Denúncia anônima leva a autora de homicídio em Dourados

Crime aconteceu no último domingo; Idoso foi morto a facadas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura PCMS

Viatura PCMS

Denúncia anônima levou a autoria do homicídio de José Pereira da Silva, 64 anos. A vítima foi encontrada morta a facadas na porta de sua própria residência, na noite de domingo (19), na região denominada Sitioca Campina Verde, em Dourados.

 

De acordo com o Setor de Investigações do Núcleo Regional de Inteligência (SIG),  a autora é conhecida por ‘Paraguaia’,  de 38 anos, após denúncia anônima. A acusada iniciaram diligências que levaram a localizá-la em um endereço no Jardim Vista Alegre. Ao ser questionada sobre a morte da vítima, a suspeita confessou a autoria e relatou ter desferido um golpe de faca em seu pescoço e ido embora do local.

 

Segundo a Polícia Civil, a investigada relatou ainda que os fatos se deram em razão da vítima ter agredido ela anteriormente, também com uma faca, e que os dois mantinham um relacionamento amoroso e toda a discussão ocorreu em razão de ciúmes da vítima. Após ter saído do local, foi para sua residência e posteriormente, ao tomar conhecimento que havia matado Jose Pereira, saiu de casa e foi se esconder em uma fábrica de carrocerias, local onde foi encontrada. Os fatos continuam a serem apurados pelo SIG de Dourados.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix