Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 08:10 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 08h:10 - A | A

Emboscada

Deputado federal é alvo de pistoleiro em MS

Atentado contra Loester Trutis está sendo investigado pela Polícia Federal

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Deputado federal é alvo de pistoleiro em MS

Carro do deputado foi alvejado com mais de cinco disparos

Em nota divulgada neste domingo o Deputado federal Loester Trutis (PSL) afirmou em nota que teve o carro alvejado de balas em um atentado quando estava indo para Sidrolândia. “O Deputado Federal Loester Trutis e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia esta manhã. O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos. O Deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos. O Batalhão de Operações Especiais – BOPE fez a retirada do local e a Polícia Federal já está acompanhando o caso”, afirmaram em nota. O deputado não conseguiu cumprir a agenda do dia. 

 

Em nota a Polícia Federal informou que vai investigar o caso. “A Policia Federal vem informar, em relação ao crime praticado contra o Deputado Federal Loester Gomes Gomes de Souza na data de hoje (16/02/2020), que tomou todas as medidas iniciais em relação ao caso e instaurou Inquérito Policial para efetivar as investigações. O parlamentar e seu motorista não foram atingidos pelos disparos e prestaram declarações buscando colaborar com o procedimento investigativo”, diz a nota da PF.

 

Carro do parlamentar foi periciado no pátio da Superintendência de PF, e diligências continuam sendo realizadas em busca dos autores. Loester ficará com escolta de policiais federais.

 

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS