Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Junho de 2009, 11:34 - A | A

Terça-feira, 23 de Junho de 2009, 11h:34 - A | A

Derf prende apontados como autores da morte de agente de saúde na Capital

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) apresentou na manhã desta terça-feira, 23 de junho, os três homens apontados como autores da morte do agente de saúde Paulo Henrique Ribeiro, 37 anos, no dia 9 de maio.

Estão presos Willian Pereira de Aquino, 20 anos, Igor Sanches de Oliveira, 28 anos, e Luciano Francisco da Cunha, 27 anos. Segundo a Polícia Civil, eles teriam abordado a vítima para obtenção de dinheiro para consumo de drogas.

O crime

Paulo Henrique trabalhava na rua Betóia, no bairro Mário Covas. O trio teria se apresentado em sua frente e lhe exigido dinheiro. Como Paulo teria dito não ter dinheiro, os assaltantes se irritaram e um deles – que seria Willian –, pegou um pedaço de concreto na rua de atingiu Paulo na cabeça. Um dos homens – que seria Luciano – estava armado. Ele atirou três vezes contra a vítima, mesma com ela caída ao chão indefesa.

Ainda segundo a Polícia Civil, os autores teriam dito que, após a morte, ainda revistaram os bolsos da vítima. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, teria sido encontrada com Luciano.

Paulo, conforme a Polícia, deixa mulher e um filho de cinco anos.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS