Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 12h:32
Tamanho do texto A - A+

DERF prende suspeitos de roubo em Campo Grande

Acusado foram preso no bairro Nova Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

DERF prende suspeitos de roubo em Campo Grande

Caso aconteceu no Bairro Nova Campo Grande

 

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), realizou na manhã desta quarta-feira (14) a prisão de dois homens suspeitos pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa, no bairro Nova Campo Grande.

 

De acordo com a Polícia Civil, houve um roubo a residência, no bairro Santo Antônio, em que dois moradores tiveram sua liberdade restringida e os autores subtraíram uma TV, três notebooks e três celulares, além de cerca de R$ 300,00 em espécie. De imediato os policiais da Especializada iniciaram diligências e, algumas horas depois, realizaram a prisão de dois dos três suspeitos, bem como recuperaram os objetos subtraídos.

 

Os presos, ambos com 20 anos, possuem antecedentes por crimes contra o patrimônio e foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima e associação criminosa com participação de adolescente. O terceiro indivíduo, adolescente, já foi qualificado e cópia do procedimento será encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) para as providências legais.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix