Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 17h:56
Tamanho do texto A - A+

Detento é agredido por irmãos em penitenciária

Motivo do desentendimento não foi revelado

Elaine Silva
Capital News

 

Carla Salentim/TV Morena

Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá

Presos passaram por atendimento médico

Os presos Claudinei Costa, de 49 anos e os irmãos Joney e Jorley Zanabria Souza, de 31 e 28 anos, foram parar na delegacia após brigarem dentro do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá,  na última segunda-feira (10). 

 

Claudinei relatou na delegacia que estava voltando para a sua cela, quando foi atacado pelos irmãos com um pedaço de madeira. Ele também foi agredido com chutes, socos. A agressão só terminou quando Joney e Jorley foram detidos por outros detentos e Claudinei conseguir ir até a saída do pavilhão. 

 

Conforme o site Diário Online, depois de controlada a situação, os agentes penitenciários de plantão chamaram a Polícia Militar para encaminhar os três internos à delegacia. O detento agredido tinha lesões na cabeça, nos braços e nariz; Jorley machucou as mãos e os dedos e Joney apresentava escoriações no peito. O motivo da agressão não foi informado na ocorrência policial. 

 

A assessoria de imprensa da Agepen, informou que encaminhou Claudinei Costa para atendimento médico no pronto-socorro e que os envolvidos serão isolados em cela disciplinar. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix