Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 14 de Julho de 2022, 10:58 - A | A

Quinta-feira, 14 de Julho de 2022, 10h:58 - A | A

Tráfico

DOF apreende guincho com mais de 425 quilos de maconha

Motorista tentou fugir, mas foi preso

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/DOF

DOF apreende guincho com mais de 425 quilos de maconha

Guincho com a droga apreendida

 

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu nesta quarta-feira (13) na MS-141, zona rural de Naviraí, um veículo guincho carregado com mais de 425 quilos de maconha em um compartimento oculto. O motorista do guincho, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante.

 

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando passaram pelo veículo que seguia em sentido contrário em alta velocidade, o que chamou a atenção dos agentes. Na tentativa de abordagem, o condutor do guincho tentou fugir. Após alguns quilômetros em acompanhamento, o motorista jogou o caminhão em uma plantação de milho e saiu correndo a pé, mas foi alcançado e preso. 

 

Os policiais localizaram na parte de baixo da prancha do guincho um compartimento com 525 tabletes de maconha, que totalizaram 425,8 quilos do entorpecente. 

 

O autor disse que pegou a droga em Mundo Novo e levaria até Nova Andradina, não informando o valor que receberia. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 851 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o autor. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS