Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 15h:24
Tamanho do texto A - A+

DOF apreende mais de 400 quilos de maconha

Caso aconteceu durante a Operação Hórus em Dourados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF apreende mais de 400 quilos de maconha

Caso aconteceu nesta terça

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite desta terça-feira (01) 139 volumes prensados de maconha, com peso total de 426,8 quilos. Caso aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Dourados.

 

Conforme o DOF os militares receberam a informação de que uma residência, no Jardim Alhambra, era utilizada por traficantes para armazenamento de droga. No local, três homens que pesavam e embalavam o entorpecente foram presos.

 

Um dos homens, de 50 anos, disse que foi contratado para esconder a droga que teria chegado na madrugada, trazida por uma camionete GM S10, que estava com as placas afixadas falsas e que foi apreendida, juntamente, com um veículo GM Celta, além de uma balança e quatro rodados aro 16. Ele também teria contratado os dois homens como ajudantes. Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens, de 50, 20 e 26 anos de idade, permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix