Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 18:14 - A | A

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 18h:14 - A | A

Tráfico de drogas

DOF recupera caminhonete furtada carregada com maconha

Ação aconteceu durante a Operação Hórus em Nova Alvorada do Sul

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

DOF recupera caminhonete furtada carregada com maconha

Caso foi encaminhado para o Defron

Camionete  S10  furtada foi recuperada pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com mais de mil e trezentos quilos de maconha durante a Operação Hórus no Mato Grosso do Sul, no município de Nova Alvorada do Sul.  Os policiais abordagem, inicialmente, o veículo GM Astra prata com placas do município de Muriaé (MG), com dois ocupantes.

 

Na sequência, abordaram a camionete S10. O condutor, um homem de 26 anos, disse que “estava carregado” e que seguia o Astra. Condutor e passageiro do Astra disse que foram contratados para repassar, via rádio de comunicação instalados nos veículos, informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor da S10.

 

Disseram, ainda, que pegaram a droga no Assentamento Itamaraty, município de Ponta Porã (MS) e levariam até a cidade de Uberaba (MG). Conforme o DOF, durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram um Mandado de Prisão a cumprir, expedido pela Justiça Federal de Ponta Porã, em desfavor do passageiro do Astra, um homem de 42 anos. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS