Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 04 de Julho de 2020, 11:55 - A | A

Sábado, 04 de Julho de 2020, 11h:55 - A | A

Falhou

DOF recupera carros na Fronteira

Veículos foram roubados no Rio de Janeiro e em São Paulo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF recupera carros na Fronteira

Caso aconteceu na tarde de sexta-feira

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma camionete Volkswagen Amarok e um veículo Fiat Doblò, ambos com registros de Roubo/Furto no Rio de Janeiro e em São Paulo. Caso aconteceu na Rodovia MS-165, no município de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com a nota do DOF, inicialmente os militares abordaram o condutor da camionete Amarok conduzida por um cidadão paraguaio, de 33 anos de idade. Logo em seguida, o condutor do Fiat Doblò freou bruscamente o veículo, assim que visualizou a viatura do DOF, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram o veículo abandonado. O condutor fugiu para o território paraguaio.

 

O condutor da Amarok disse que foi contratado para dirigir a camionete de Ponta Porã até a cidade paraguaia de Capitán Bado. Durante a checagem dos agregados dos veículos, os militares descobriram que a Amarok fora furtada no Rio de Janeiro (RJ), no dia 16 de maio de 2019 e que a Doblò também fora furtada, na cidade de São Paulo, no dia 16 de setembro de 2019. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia (MS). 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS