Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022, 11h:56
Tamanho do texto A - A+

Dono de oficina é preso por tráfico de drogas

Policiais apreenderam cocaína e motocicletas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Dono de oficina é preso por tráfico de drogas

Caso aconteceu em Santa Rita do Pardo

Ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar de Santa Rita do Pardo culminou com a prisão de um traficante de drogas e a apreensão de cocaína e veículos e motocicletas.

 

Os policiais investigavam uma denúncia que apontava que o dono de uma oficina de motos, onde também funcionava uma revenda de veículos usados, estaria traficando drogas no município. Após monitorar o local, os agentes constataram que, de fato, vários usuários de drogas frequentavam a oficina e também notaram que o suspeito, frequentemente, ia ao local a noite e saia rapidamente, indicando que mantinha a droga guardada ali e apanhava pequenas porções só para fazer as entregas. 

 

A Polícia Civil fez a vigilância no local, registrando a movimentação do suspeito em fotos e vídeos. No início da noite os agentes seguiram o suspeito, enquanto uma equipe da PM prestou apoio nas proximidades da oficina, constatando que o suspeito acabara de entrar no local e sair rapidamente. Os agentes o seguiram até uma oficina mecânica, onde ele iria fazer a entrega de uma porção de cocaína a um usuário. W. A. dos S., 24 anos, foi abordado e a droga apreendida. Os policiais Civis e Militares fizeram uma busca no estabelecimento comercial dele e apreendera mais 85 gramas de cocaína.

 

W. A. dos S. admitiu que estava traficando drogas, dizendo que vendia porções de cocaína apenas para usuários mais próximos, dizendo limitar-se a aproximadamente 10 “clientes”. 

 

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recambiado para o presídio de Bataguassu.

 

Serviço 

Denúncias anônimas podem ser encaminhadas via WhatsApp pelo número 67 999195990. O sigilo é absoluto.  

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix