Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 13h:36
Tamanho do texto A - A+

Dupla é presa ao fornecer “kit alcoólico” a quatro menores

Flagrante aconteceu durante a madrugada de domingo na praça Antonio João

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/GMD

Dupla é presa ao fornecer “kit alcoólico” a quatro menores

Bebidas também foram apreendidas pelos Guardas Municipais e o grupo levado para a delegacia

Dois jovens foram presos em flagrante na praça Antônio João, em Dourados, durante a madrugada de domingo (19) ao fornecer o “kit” de bebidas alcoólicas para quatro menores de idade.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe abordou o grupo com seis pessoas por volta das 4h em atitude suspeita ouvindo músicas, fumando e ingerindo alguma bebida que foi verificado sendo alcoólico. Ainda segundo a GM, eles apresentavam sinais de embriaguez com olhos vermelhos e odor etílico.

A equipe descobriu que quatro das seis pessoas eram menores de idade, entre 12 e 17 anos, que quando questionados o que estavam fazendo responderam que estavam "tomando o kit" um tipo de bebida alcoólica preparada com a mistura de voodka, energético e guaraná.

Segundo relatos dos envolvidos a bebida foi comprada pelos dois maiores de idade que estavam ali, um rapaz de 36 anos morador no Jardim Novo Horizonte e um jovem de 19 anos morador no Bairro parque de Lago.

Diante do flagrante a bebida foi apreendida e esses dois rapazes foram presos pelos Guardas Municipais por fornecerem bebidas alcoólicas a menores, sendo todos encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix