Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 13h:12
Tamanho do texto A - A+

Em assalto empresário acaba esfaqueado no rosto

Vítima reagiu ao roubo; faca quebrou em três pedaços

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/JPNews

Em assalto empresário acaba esfaqueado no rosto

Caso aconteceu na última quarta-feira

Ao reagir a um assalto um  empresário de 55 anos foi ferido no rosto por golpes de socos e faca. Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (7), na avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Após ser avaliado por um médico e receber curativos, o empresário foi liberado para prestar depoimento. O preso será levado a uma audiência de custódia, na Justiça, nesta quinta-feira.

 

A vítima estava na companhia de um filho de 25 anos. No momento em que os dois faziam o cadastro em um hotel, um assaltante de 20 anos rendeu o empresário com uma faca, exigindo as chaves do carro.

 

Mesmo não reagindo a vítima foi agredida, com golpes de faca e socos no rosto, segundo site JPNews, a vítima contou que o criminoso desferiu alguns golpes de faca em seu rosto e que após a faca quebrar, o assaltante começou as agressões.

 

Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que prendeu o ladrão em flagrante, com a arma usada no crime. Na delegacia, o preso negou ter golpeado a vítima, e disse que só queria roubar o carro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix