Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 09:37 - A | A

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 09h:37 - A | A

Na fronteira

Em confronto com a polícia seis criminosos acabam mortos

No local foram apreendidas diversas armas de fogo, dentre elas fuzis 762

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Policia Civil

Garras

 

Em Ponta Porã, Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais e do Garras em uma investigação encontraram uma residência localizada no bairro Julia Cardinal, próximo à UEMS, que seria utilizada por traficantes. 

 

A organização estaria envolvida em dois recentes homicídios na região de Sanga Puitã e nas proximidades da linha internacional. No local as equipes constataram intensa movimentação de pessoas ligadas à facção, bem como indivíduos armados. As investigações apontaram que o local servia de esconderijo para armamento de grosso calibre.

 

No local foram apreendidos dois fuzis 762, duas pistolas Glock - 9mm  e dois revólveres calibre 38 utilizados pelos criminosos, além de dois veículos roubados. A perícia técnica foi acionada e o Delegado Alcides Bruno Braun se encontra presente no local acompanhando os procedimentos.

 

A Polícia Civil foi recebida a tiros pelos indivíduos, sendo necessário repelir a injusta agressão. Após intensa troca de tiros, seis indivíduos ligados à organização criminosa foram feridos, sendo imediatamente socorridos pelas equipes policiais ao Hospital Regional de Ponta Porã. Todavia, os seis indivíduos acabaram vindo à óbito, dos quais apenas um fora qualificado até o presente momento como sendo Oscar Prieto Davalo (23).

 

Dois indivíduos conseguiram fugir pelos fundos da residência, porém vieram a óbito após conflitos com equipes do Departamento de Operações de Fronteira - DOF e do Bope. Os foram corpos encaminhados ao IML para a identificação e realização de exame necroscópico.

Divulgação/Policia Civil

Garras

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS