Campo Grande/MS, Domingo, 13 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019, 12h:32
Tamanho do texto A - A+

Em tentativa de golpe estelionatários são presos em Mato Grosso do Sul e São Paulo

Prisão aconteceu em ação da Polícia Civil dos dois estados

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Cívil

Em tentativa de golpe estelionatários são presos em Mato Grosso do Sul e São Paulo

..

Os estelionatários  L.F.F.S. 54 anos e S.S.M. 51 anos, foram presos na última sexta-feira (13) nas imediações do terminal rodoviário de Aparecida do Taboado. Eles estavam um veículo Voyage.

 

Conforme a polícia L.F.F.S. esteve na cidade de Aparecida do Taboado durante a semana e, mediante a utilização de CNH falsa e cheque falso, foi até uma agência bancária, onde tentou sacar uma considerável quantidade de dinheiro, porém não conseguiu devido ao fato dos caixas do banco estarem fazendo a conferência.

 

Na sexta-feira ele retornou até uma outra agência bancária, onde novamente tentou aplicar o mesmo golpe, contudo, a Polícia Civil foi avisada. Percebendo a movimentação, ele fugiu da agência, entretanto, após diligências, ele foi preso, oportunidade em que ele estava com S.S.M. e confessaram a autoria do crime.

 

Por intermédio das informações que eles prestaram, um terceiro integrante da quadrilha foi identificado, na cidade de Jales (SP). Policiais Civis daquela cidade foram até um hotel, onde conseguiram prender A.L.B.I, 40 anos, o qual tentou se identificar com um documento falso.

 

L.F.F.S. e S.S.M. estão recolhidos na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e A.L.B.M. no Estado de São Paulo. O delegado de Polícia de Aparecida do Taboado representou pela sua prisão preventiva ao Poder Judiciário, haja vista o seu envolvimento com o fato criminoso no Estado de Mato Grosso do Sul. A.L.B.M. tem inúmeros antecedentes criminais sobre Estelionato em todo o País.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix