Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 14:43 - A | A

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 14h:43 - A | A

Cumprimento de mandado

Envolvidos em latrocínio tentado são preso

Crime aconteceu em janeiro em um posto de combustível

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil

Crime aconteceu no inicio de janeiro

Envolvidos na tentativa de latrocínio contra um frentista do posto Taquarussu, no dia 11 de janeiro foram presos na última segunda-feira (27) em cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. 

 

Crime foi praticado no dia 11 de janeiro no posto de combustível Taquarussu, localizado na BR 262, no município de Anastácio. Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos, do sexo masculino, na posse de uma arma de fogo, tentaram render um frentista do posto para subtrair o dinheiro que estava em sua posse. Conforme imagens do circuito de monitoramento, o passageiro, ao descer da motocicleta, saca uma arma de fogo e anunciou o assalto. Como ato de reflexo, o frentista despeja combustível (gasolina) nos autores que, assustados, empreendem fuga.

 

Após trabalho de investigação, apurou-se que os dois autores estavam na casa de um terceiro, também do sexo masculino, onde ingeriram bebida alcoólica. Em dado momento, este terceiro teria ordenando a realização do roubo, emprestando a arma de fogo e a moto.

 

Com base nessas informações e outros elementos de prova, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos e pela busca e apreensão. Os autores foram encontrados cada um em sua residência. Até o presente momento a arma não foi localizada. Os três indivíduos do sexo masculino foram presos preventivamente, interrogados e indiciados pelo crime de Roubo Qualificado pelo resultado morte, na forma tentada.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS