Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 11:57 - A | A

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 11h:57 - A | A

Recuperação

Ex-Juiz Federal Odilon de Oliveira tem celular possivelmente clonado

Usuário da linha afirma não se incomodar com as ligações procurando o político, mas preferia que fosse uma oferta emprego

Norton Soares
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Ex-Juiz Federal Odilon de Oliveira tem celular possívelmente clonado

Linha telefônica era de Juiz Odilo a muitos anos

Reprodução

Ex-Juiz Federal Odilon de Oliveira tem celular possívelmente clonado

Informativo divulgando que o Juiz Odilon perdeu acesso ao número

Juiz Odilon de Oliveira perdeu o número pessoal de telefone, sendo notado somente na manhã desta quinta-feira (6). A família do político percebeu a linha poderia ter sido clonada quando a foto do WhatsApp foi trocada por a de um desconhecido e ocorreu a saída de grupos familiares.


O seu filho, o vereador Odilon de Oliveira Junior (PDT) lançou uma nota, divulgando a perda da linha nas redes sociais. Em entrevista ao Capital News, ele afirmou que “Este é o número dele a vida inteira, então, estamos entrando em contato com a operadora para que consiga recuperar o quanto antes”.


A reportagem do Capital News entrou em contato com o número, onde o novo dono se identificou como E.S.O. de 19 anos, morador de Nova Lima, em Campo Grande. Ele afirmou que comprou o chip da operadora Claro na noite desta quarta-feira (4), por volta das 21h30. Desde então ele recebeu ligações tentando entrar em contato com o político, “Me sinto tranquilo, pois não fiz nada de errado, mas um pouco triste pois queria que fosse alguém me ligando para oferecer um emprego”, afirmou o jovem.

Quanto a informações pessoais do Juiz, acredita-se que o novo usuário do número não teve acesso a nenhum histórico. Odilon Jr. pontuou que o pai não pretende mudar de operadora, tomando todas as medidas possíveis recuperar a linha o mais rápido possível.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS