Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 14h:29
Tamanho do texto A - A+

Fuga de bloqueio termina em apreensão de maconha

Veículo parou após colidir com uma cerca de arame; autores fugiu e não foram localizados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Fuga de bloqueio termina em apreensão de maconha

Ação aconteceu na noite de terça-feira

 

Após fugir do bloqueio policial um veículo VW Saveiro branco foi apreendidos com 150 quilos de maconha pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na noite terça-feira (12).  A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial da Operação Hórus, no município de Ponta Porã. 

 

O condutor do saveiro desobedeceu à ordem de parada dos policiais e evadiu-se, em alta velocidade, pela MS-270 que dá acesso à cidade de Itahum (MS). Segundo a nota da polícia, após alguns quilômetros do acompanhamento tático, os dois ocupantes abandonaram o veículo, ainda em movimento, correram para um matagal às margens da rodovia e não foram localizados. O carro parou após colidir com uma cerca de arame. 

 

Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga na carroceria do veículo, além de documentos de identidade de duas pessoas; um homem e uma mulher. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Serviço

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix