Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 16h:05
Tamanho do texto A - A+

Funcionários da empresa de telefonia são presos em Campo Grande

Autores são acusados de furtar fio de cobre

Elaine Silva
Capital News

Divulgação /PCMS

Funcionários da empresa de telefonia são presos em Campo Grande

Fios de cobre furtados

 

Na última quarta-feira (3), a Polícia Civil, em ação conjunta entre a 1ª Delegacia de Campo Grande e a 5ª Delegacia de Campo Grande, esclareceu diversos furtos de cabos de telefonia e fios de cobres ocorridos em Campo Grande.

Os agentes prenderam dois técnicos em telefonia que trabalhavam para uma empresa telefônica e utilizavam as informações privilegiadas, uniformes, escadas, cones de sinalização e ferramentas da empresa para não levantar suspeitas e praticar os crimes.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que eles utilizavam um veículo VW Gol de cor branca na ação e foi possível localizar o suspeito através do carro. Na residência de um deles foram encontrados 13 metros de cabos telefônicos furtados. O material era repassado para o proprietário de uma reciclagem que comprava o cobre.

Os dois homens foram conduzidos à 1ª Delegacia de Campo Grande e apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis. O veículo utilizado nos furtos, os cabos de telefonia e os telefones celulares dos suspeitos foram apreendidos. Eles foram indiciados no crime de furto qualificado e as investigações continuam para identificar mais furtos praticados pela dupla.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix