Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 19h:15 - A | A

Apreendido

GOI apreende droga em duas ações distintas

Casos aconteceram em Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Policia Civil

GOI

GOI

Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil realizaram a prisão de um indivíduo, por tráfico de drogas praticado na região do Bairro Guanandi.

 

Conforme a Polícia Civil, durante trabalho de investigações, os policiais conseguiram identificar o local onde um indivíduo estaria comercializando entorpecente, sendo que foi possível realizar monitoramento da movimentação do local. Durante a investigação, os policiais flagraram o local onde a substância era armazenada, sendo que após a confirmação, ele foi capturado sendo-lhe dado voz de prisão e apreensão do entorpecente, o qual se tratava de pasta base de cocaína.

 

Imediatamente ele, juntamente com o entorpecente, foi apresentado a Autoridade Policial plantonista da Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, o qual, após tomar ciência da situação, ratificou a voz de prisão e procedeu com a devida autuação em flagrante delito do indivíduo pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

 

Em outra ação, os investigadores apreenderam aproximadamente 1,5kg de entorpecente na região do bairro Jardim Nhanha. Após recebimento e informações, os policiais diligenciaram até o local, em via pública, onde supostamente estaria sendo utilizado para depósito de entorpecente. No local, foi possível constatar que se tratava de sistema de escoamento de água pluvial, onde em breve busca foi encontrado aproximadamente 1,5 kg de crack, o qual ainda não estava fracionado para comércio.

 

Imediatamente o entorpecente foi encaminhado a Autoridade Policial de Depac Centro, o qual deliberou pela entrega da droga na Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico, onde a substancia foi submetida a exame preliminar de constatação de entorpecente e devidamente apreendida.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS