Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 14:08 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 14h:08 - A | A

Falhou

GOI fecha desmanche de carros em Jaraguari

Autores foram presos em flagrante enquanto desmontavam dois veículos

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

GOI fecha desmanche de carros em Jaraguari

Veículo estava sendo desmontado na hora da abordagem

<>B. G. D. N. S., 37 anos, M. A. S., 24 anos e P. H. R. S. S., 23 anos, foram presos em um desmanche de carros furtados e roubados que funcionava na região conhecida como Quinta do Sossego, BR-163 em Jaraguari, na última quinta-feira (13). Os autores foram flagrados desmontando dois veículos Gol, um cor cinza e o outro prata, ambos com ocorrência de roubo. As peças estavam sendo colocadas em outro carro

 

O acusado B. G. D. N. S., que seria o proprietário da chácara, disse aos policiais que todos os veículos que se encontravam no local eram furtados ou roubados, conforme a Polícia Civil. Em seu depoimento P. H. R. S. S. afirmou que foi convidado na semana passada para ir comemorar seu aniversário na chácara e que lá chegando percebeu a presença de pelo menos cinco veículos, não sabendo precisar marcas e modelos. O acusado ainda assegurou ao delegado Danilo Mansour, que ajudou a desmontar e retirar as peças de pelo menos três carros.

Divulgação/Polícia Civil

GOI fecha desmanche de carros em Jaraguari

Três pessoas foram presas na ação

Segundo o proprietário do desmanche, as peças dos veículos desmontados seriam levadas para um ferro velho que funciona no bairro Tijuca, em Campo Grande, que pertence a ele e sua esposa. Ainda de acordo com o acusado, tanto os veículos que estavam no desmanche descoberto pelo GOI, quanto as peças existentes no ferro velho da capital, eram furtados e roubados.

 

O dono da chácara disse ainda saber da procedência dos carros que desmanchava, pois era ele mesmo quem comprava os veículos de usuários de drogas, por valores na faixa de R$ 500. Antes da venda, as peças eram remarcadas pelo proprietário do ferro velho.

 

Divulgação/Polícia Civil

GOI fecha desmanche de carros em Jaraguari

Dono da chacara foi preso 

Na chácara os policiais do GOI localizaram e apreenderam dezenas de peças de diversos veículos, placas e acessórios, que posteriormente serão submetidos à perícia criminal. Os três foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Jaraguari, e autuados em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa e receptação qualificada.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS