Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022, 15:15 - A | A

Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022, 15h:15 - A | A

Atentado

Homem ateia fogo em casa com ex-mulher e filhas dentro

Uma das filhas nasceu a menos de um mês

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Jornal da Nova

Homem ateia fogo em casa com ex-mulher e filhas dentro

A casa foi consumida pelo fogo

Um homem, de 35 anos, foi preso após atear fogo na casa onde sua ex-mulher morava com suas duas filhas, uma delas recém-nascida, em Anaurilândia. Crime ocorreu na noite de domingo (7).

 

De acordo com o  site Jornal da Nova, o suspeito discutiu com a vítima minutos antes. Eles foram casados por aproximadamente dois anos, e atualmente estavam separados. Segundo a mulher, o ex-companheiro tentou agredi-la, sendo contido por vizinhos. 

 

Ele ameaçou a vítima dizendo que iria atear fogo na residência e que iria matá-la, junto com as filhas, sendo uma filha do casal de aproximadamente um ano de idade e uma recém-nascida com pouco mais de 15 dias.

 

Ele chegou a ser contido por vizinhos após a ameaça e saiu do local voltando depois de  20 minutos. Ele arrombou a porta da frente e, cumprindo as ameaças, ateou fogo no quarto onde a vítima dormia com as crianças. O fogo teve início nas roupas do guarda-roupa, o que fez com que as chamas se propagassem com mais intensidade.

 

A Polícia Militar foi acionada e a equipe adentrou a residência no intuito de localizar em meio às chamas a moradora bem como as crianças, que foram retiradas da casa.

 

 Com mangueiras de jardim, populares e um policial civil aposentado tentaram conter o fogo, mas o imóvel acabou totalmente destruído. Mais tarde o Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu, com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura, resfriou o local.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS