Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020, 13h:28
Tamanho do texto A - A+

Homem é acusado de estuprar filha e sobrinhos

Acusado estava foragido a cerca de uma semana

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Viatura Polícia Civil

Caso aconteceu no interior de MS

 

Um homem de 38 anos foi preso acusado de praticar estupro de vulnerável contra a própria filha e três sobrinhos. O autor irá responder pelo crime de estupro de vulnerável majorado por ser pai/tio das crianças, por quatro vezes, e aguardará o término das investigações no presídio de Corumbá.

 

Conforme a Polícia Civil, o acusado estava foragido há uma semana e após a Polícia Civil tomar conhecimento do caso e representar pela prisão preventiva do suspeito. Acusado foi preso no bairro Cristo Redentor, onde o suspeito foi localizado.

 

Serviço

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. Além disso, está em funcionamento o sistema de disque-denúncia da Delegacia da Polícia Civil de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo de mensagens (Whatsapp) qualquer prática delituosa pelo número 67 - 99668-1679. A identidade e o número telefônico serão mantidos em sigilo. Essa é uma medida para aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix