Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017, 08h:32
Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado pelo vizinho com facada no pescoço na Capital

Autor do crime disse que a vítima sempre se masturbava na frente de pessoas

Laura Holsback
Capital News

Homem, cujo nome ainda não foi divulgado, foi assassinado pelo vizinho nesta quarta-feira (13), na área comum da vila de casas onde moravam, na Rua José Barnabé de Mesquita, Vila Duque de Caxias, em Campo Grande. A vítima foi golpeada com uma facada no pescoço e o autor do crime foi preso em flagrante. 

 

Aliny Mary Dias/arquivo Capital News

7ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande

Caso é investigado na 7ª Delegacia de Polícia Civil

De acordo com o delegado responsável pela investigação, da 7ª delegacia de polícia, o assassino identificado somente como Celso, disse ter cometido o crime porque a vítima sempre estaria se masturbando na frente de desconhecidos. Fato que teria o deixado irritado. 

 

Porém, segundo a autoridade policial testemunhas não confirmam a versão. “Ouvimos algumas pessoas e elas nos disse que nunca presenciaram fato como essa afirmado pelo autor. O autor tem problema mental e vários medicamentos foram encontrados na casa dele”, citou Gomides.

 

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi surpreendida com golpe de faca no momento em que lavava utensílios para fazer café. O autor já esteve preso por tentativa de assassinato em Coxim. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix