Homem de 35 anos foi ferido a tiro em um motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, região do Nova Lima, em Campo Grande, por uma policial rodoviária federal, na tarde desta sexta-feira (26). O policial ainda é acusado de agredir a esposa de 32 anos com coronhadas.
Caso aconteceu quando o autor teria seguido as vítima até o local, segundo as informações policiais. Ele estacionou seu veículo do lado de fora do motel, e aguardou aproximadamente 15 minutos, entrando a pé pelo portão de saída. Ele foi ao quarto, onde as vítima estavam agrediu a esposa com as coronhadas e atirou no homem, que chegou a sair correndo do quarto, pedindo socorro. O PRF fugiu do local em seu veículo.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas. O autor é procurado e responderá pela tentativa de homicídio e violência doméstica. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
A mulher foi encaminhada para um hospital particular. Segundo informou a Santa Casa, o homem está internado pela equipe da cirurgia bucomaxilofacial consciente, orientado e estável no momento. O homem está em recuperação do procedimento cirúrgico realizado pela equipe da cirurgia plástica e bucomaxilofacial.