Campo Grande/MS, Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 11h:56
Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo

Veículo seria levado para o Paraguai

Elaine Silva
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Homem é preso após assaltar motorista de APP

Polícia procura por outros dois envolvidos

Após assaltar o motorista de aplicativo de 35 anos, Miguel Elias Farias Sales, 20 anos, foi apontado como suspeito do crime. Ele relatou que  o roubo foi tramado com outras duas pessoas e a intenção era levar o veículo, Toyota Corolla, até o Paraguai. Miguel foi preso na última terça-feira (10) e levado para o 1º Distrito Policial de Dourados.

A vítima foi acionada via aplicativo para atender corrida. Quando chegou ao local indicado, os suspeitos anunciaram o roubo e seguiram com o condutor dentro do carro, em direção a Laguna Carapã. O rapaz conseguiu alertar colegas que acionaram a polícia.

Uma barreira foi feita na entrada de Laguna, porém, o grupo não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio. De acordo com o site Dourados News, quilômetros a frente os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a uma região de mata, às margens da MS-379.

Na tarde de terça-feira, dois homens acabaram presos na mesma região em que Miguel abandonou o carro após tentativa de abordagem da Polícia Militar, porém, não houve constatação de participação deles no crime.  O delegado Erasmo Bruno de Melo Cubas disse que um dos bandidos já está identificado, mas não divulgou o nome.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix