Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 09:43 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 09h:43 - A | A

Deu ruim

Homem mata três em São Paulo e é preso em Brasilândia

Mortes aconteceram após roubo de caminhonete em cidade do interior paulista

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Preso no MS homem que matou três pessoas em SP

Preso estava sob regime semiaberto

Nesta terça-feira (30) J.C.P., 22 anos, foi preso acusado de cometer vários furtos em Brasilândia. Ele também é condenado por matar três pessoas, após roubar uma camioneta. O acidente aconteceu durante a fuga, o autor acabou colidindo frontalmente com o veículo de passeio da vítimas na cidade de Auriflama (SP). 

 

Por conta do crime, o acusado chegou a ser preso, mas foi liberado alguns dias depois, sob compromisso de se recolher em sua casa no período noturno e a comparecer a todos os atos do processo. “Já entramos em contato com o Poder Judiciário no Estado de São Paulo para comunicar que o réu descumpriu a medida judicial, ausentando-se da Comarca e se envolvendo na prática de crimes em nossa cidade”, afirma o delegado Thiago Passos, responsável pelo caso.

 

J.C.P foi preso em uma ação conjunta entre policiais civis e militares terminou com fechamento de um ponto de venda de drogas e a prisão de um dos acusados de tráfico que atuava no local. 

 

De acordo com a investigação a polícia chegou à ‘boca’ após prender em flagrante J.C.P que foi acusado arrombar a porta de uma casa e tentar subtrair os pertences da moradora. As equipes da polícia fizeram uma incursão no local apontado como ponto de venda de drogas e conseguiram deter um dos responsáveis pelo local, identificado como W.S.M., 18 anos. Ele tentou fugir pelos fundos do imóvel, saltando muros, mas foi alcançado pelos agentes. O outro envolvido, C.A.V.G., 19 anos, fugiu ao perceber a chegada da polícia.

 

Na busca que fizeram na casa, os policiais encontraram 9 porções de maconha, 5 pedras de crack e 4 porções de cocaína, todas embaladas e preparadas para a venda. Ainda foram localizados valores oriundos da venda de drogas e petrechos empregados no preparo e comercialização do entorpecente. A Polícia Civil de Brasilândia já pediu a prisão preventiva de J.C.P. pela prática dos furtos. Também foi encaminhado ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva do traficante de drogas a quem ele devia drogas, identificado como C.A.V.G., 19 anos.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS